sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eu sou o Glorioso

Há muito que queria iniciar um Blog, não um Blog qualquer, um que fosse dedicado à minha paixão, religião, já nem sei como lhe chamar. Depois de várias ideias e contactos percebi que o meu amigo Momax, que partilha a mesma paixão que eu, tinha a mesma ideia, daí a criarmos um Blog foi um pequeno passo.
Sou sócio de bancada, apoiante incondicional e um apaixonado do Universo Benfiquista onde sempre que posso, além do futebol, dedico o meu tempo a acompanhar as modalidades que hoje de amadoras só tem o nome.
A meta do Blog será debater e expor ideias sobre o mundo Benfiquista e tudo o que o rodeia enaltecendo sempre os valores da verdade desportiva que o Benfica tão afincadamente tem defendido ainda que muitas vezes essa batalha seja infrutífera.
Tentarei sempre que for possível aqui trazer os temas da actualidade Benfiquista, as opiniões sobre os jogos, contratações, casos e todo o dia a dia do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Sem comentários: