quarta-feira, 1 de outubro de 2008

4 (QUATRO) pequenas considerações

...são quatro mas podiam ser mais, mas tal como os jogadores do Arsenal, não me apetece alongar-me nem bater tanto no ceguinho:

1 - O Porto é uma equipa vulgaríssima quando comparada com os últimos anos. Plantel mediano que nem sei se chega para consumo interno, quanto mais jogando na Champions num estádio copiado do nosso. Chega para consumo interno porque ... bem porque o plantel é mais completo com os men in black.
2 - Se eu fosse Arsene Wenger, em vez de rir que nem um perdido, chorava e castigava alguns jogadores. A displicência à frente da baliza do desesperado Helton foi quase vergonhosa. O Arsenal não ganhou 10 porque os jogadores se desleixaram. Tinha sido uma noite memorável para os londrinos. Assim, foi apenas business as usual (sim, para o Porto é normal ser goleado em Inglaterra)
3 - Vergonhoso, vergonhoso foi assistir ao jogo no canal 1. Como eu esperava é o lambe-botismo total. Para o FCP havia sempre desculpas para tudo. Ou era porque a equipa estava nervosa ou porque teve azar quando o Arsenal marcou os golos, ou porque chovia ou porque fazia sol. Havia SEMPRE desculpa. Lamentável.
4 - Por fim, tenho a dizer que, é bonito ver que a máxima "escreve-se direito por linhas tortas" está mais válida que nunca. Numa prova em que o FCP não devia estar, foi humilhado e teve sorte. Muita.

1 comentário:

NOLL Scoffen disse...

"lambe-botismo" é uma expressão bonita! :)