sexta-feira, 31 de outubro de 2008

There's nothing to see here, move on.

Para os lados do maior WC do mundo, a coisa, segundo os responsáveis, andam calmas. Está tudo tranquilo, tudo em paz e harmonia. Entre o plantel, chega-se até a rir das notícias que saem.

A última, parece ter sido uma entrevista do capitão deles que terá dito que não põe de lado a hipótese de seguir um caminho semelhante ao do GRANDE Simão Sabrosa, ou seja, se algo no estrangeiro não correr tão bem como espera, vestir a camisola do Benfica. A MIM, não me parece estranho. É profissional e sabe onde é que está a qualidade e a grandeza, algo que todos devemos compreender.

Fica, apenas, a imagem de DRANGUILIDAD que se vive no zbordem.


"Contestação pintada nas paredes de Alvalade
Soares Franco, Paulo Bento e João Moutinho alvos das mensagens Presidente, treinador e capitão severamente criticados Madrugada movimentada nas imediações do estádio
Por

RUI BAIONETA
Sobe de tom a contestação no Sporting e, depois dos casos registados nos últimos dias, tendo em alguns responsáveis directivos e até nos jogadores os principais intervenientes, agora foi a vez de, presumivelmente, os adeptos, tendo em conta o teor das mensagens, deixarem a sua marca e mostrarem, também eles, o desagrado perante os últimos desenvolvimentos no clube.

Tanto assim é que ontem, manhã cedo, quem passasse pelas imediações do Estádio José Alvalade não podia deixar de reparar nas imensas frases escritas nas paredes do recinto, tendo como alvo o presidente do clube, Soares Franco, o treinador principal, Paulo Bento, e o capitão da equipa profissional, João Moutinho.

Sinais claros de que a madrugada de quarta para quinta-feira foi movimentada por aquelas bandas, com frases pintadas desde a secretaria do clube, passando pela zonas das claques, muros e acessos à garagem.

«Stoi e Vuk são dos nossos»

Ao contrário do que normalmente acontece nestas ocasiões, desta feita as várias mensagens escritas nas paredes não tinham palavrões ou qualquer tipo de linguagem em calão. Ou melhor, à excepção da dedicada a João Moutinho: «28 J. M(erda) Lampião.»

Mas não deixavam de ser, na realidade, muito duras e directas: «Soares Franco vai jogar golfe»; «Sporting sempre, Paulo Bento rua»; «o Sporting não é a SAD»; «Sporting é amor, não é um negócio»; «Franco rua».

E ainda uma outra, mais surpreendente, a dar apoio total aos jogadores Stojkovic e Vukcevic, eles que têm tido alguns problemas com o treinador. «Stoi e Vuk são dos nossos», também podia ler-se.
"
in A Bola

1 comentário:

Anónimo disse...

"...DRANGUILIDAD que se vive no zbordem."

HAHAHAHAHAHAHAHA

Mto bom! =D