sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eu sou o Momax

Saudações Benfiquistas.

Recebi há poucos dias, do meu Benfica, um cachecol personalizado...
O meu amigo Glorioso já não sabe como chamar ao sentimento dele pelo nosso Benfica, eu já sei há algum tempo e acredito que ele, se vir bem, consegue resumir tudo na mesma palavra que eu.
...Acreditem ou não foi um orgulho enorme ver que o Benfica reconhece o que eu sinto por ele: um AMOR imenso! Acima deste amor pouco há na minha vida. A minha filha, a minha família, pouco mais. Muito pouco mais.

Este blog é uma ideia formada há já algum tempo e está a ser posta em prática desde o final da época passada. O seu objectivo é demonstrar o nosso Amor pelo Manto Sagrado, pela Catedral, pela Águia, pelas modalidades e pela Verdade que tão arredada anda do desporto deste cantinho à beira mar plantado. Desenganem-se que a verdade anda arredada apenas do Futebol. O Hóquei é um caso gritante disto. Aprofundaremos o assunto num futuro próximo.

Agora é hora apenas de vos convidar a visitar este espaço aproveitando para vos convidar também a comentar as nossas opiniões. Quem sabe não vos queremos a fazer parte da equipa. Dois é bom, mas quantos mais: melhor.

Viva o Benfica.

3 comentários:

Unknown disse...

Excelente iniciativa. O amor que nos une ao nosso clube é de uma força incrivel. É o de chorar de alegria com cada vitória, é o ficar doente com cada ponto perdido. É o orgulho que sinto, maior do que aquele que tenho em ser Português.

Ser Benfiquista é... ser feliz!

Got for it kids ;)

Anónimo disse...

Grande maluco... Conta comigo para debater por aqui uns assuntos porreiros. Como sabes ser Benfiquista é complicado, são muitas emoções, é sempre acreditar que o dia de amanhã é melhor, mas olha que eu acredito hoje que o dia de amanhã é bastante melhor do que os "dias de amanhã" que tenho vivido nos últimos tempos. Não que acredite que o Aimar seja a solução para os nossos problemas todos, mas simplesmente porque ele veio, outros poderão vir...

E já me posso juntar às coisas mais importantes da vida começando também pela Filha...

Abração

-=M=-

Anónimo disse...

É bonita a iniciativa... faço votos para que o Clube, desta vez, esteja ao nível da adoração dos seus adeptos.

Abraço e "saudações Benfiquistas" :D

5inco