domingo, 31 de agosto de 2008

Notas soltas sobre a noite de ontem

Ainda não consigo fazer uma análise fria ao jogo de ontem. Já passaram umas horas e só me apraz dizer:

- Gostava de ver a polícia fazer o que fez ontem, mas no Dragay...
- Gostava de ter visto o resultado do lance do Di Maria, mas sobre o Lisandro ou algo assim.
-Gostava de ver o Nuno Gomes titular atrás do Cardozo - o único jogador que sente REALMENTE o Benfica, apesar de muitos energúmenos fazerem de tudo para o denegrir - até porque com ele em campo temos um ataque muito mais dinâmico, a equipa mexe-se.
-Gostava de perceber quem era aquele gajo igual ao Katsouranis que jogou com a camisola dele na nossa defesa.
-Gostava de perceber o que se passou com a equipa fisicamente.
-Gostava de saber se o golo teria sido validado se o nosso consócio não tivesse tomado a atitude de intimidar o bandeirinha.
-Gostava que os benfiquistas tivessem paciência. Há que confiar no trabalho que está a ser feito. Embora eu entenda alguma contestação, eu saí da Luz muito revoltado porque podíamos ter ganho e com relativa facilidade.
-Gostava de perceber o que faltou para o Fucile, o Sapunaru e o Rodriguez serem expulsos (o último por agressão sobre o Quim, mas dando essa de barato, teve mais N que lhe valiam 2o amarelo).
-Gostei que a equipa tivesse saído sobre aplausos. Como eu costumo dizer: podem não ganhar, podem até nem jogar bem, têm é que suar o manto sagrado e ontem encharcaram-no até não poderem mais.
-Gostei da recepção aos nossos olímpicos. Foi uma festa bonita. Incluiu até um raríssimo momento de lucidez dos dragayzinhos.

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu gostava de perceber como podes defender o Nuno Gomes a titular! Pode sentir a camisola, mas está farto de nos enterrar! Mas opiniões, são opiniões... Cumprimentos Benfiquistas.

Hugo Monserrate disse...

Eu defendo-o a titular, porque quando tivemos 11 em campo e ele no lugar do Aimar a equipa parecia outra.

Já o disse muita vez, o Nuno a ponta-de-lança não serve nem para uma equipa da Liga de Honra. Para 2o avançado não me lembro de termos tido melhor nos últimos 10 anos.

Mas são opiniões.

PS - Comentem identificados, sff. Ninguém vos persegue. Quem vem por bem é SEMPRE benvindo. Venha lá de onde vier e tenha lá que opinião tiver.